Perto de ser anunciada, Superbet faz brincadeira com apelido de ídolo do Fluminense

Super Ézio marcou gerações nos anos 90

Em evento realizado nesta segunda-feira (8), o Fluminense vai oficializar o patrocínio da Superbet pelos próximos três anos. Nesse sentido, nas redes sociais, a casa de apostas fez uma brincadeira com o nome da empresa e do apelido dado pelo saudoso locutor Januário de Oliveira, ao artilheiro do clube dos anos 90, Super Ézio. Veja abaixo:

Cabe ainda ressaltar que o Tricolor das Laranjeiras irá receber R$ 52 milhões anuais da marca, sendo R$ 42 milhões fixos, além de bonificações de R$ 10 milhões em caso de títulos conquistados pelo Time de Guerreiros.

 
 
 

Fundada em 2008, a marca tem sede na Romênia e passou a atuar no Brasil no ano passado. Ela estampará sua logomarca no espaço máster da camisa do Fluzão, enquanto no acordo firmado com o São Paulo, a logo aparece no máster e nas costas do uniforme da equipe da capital paulista.