Somália diz ter amizade até hoje com alguns jogadores com quem atuou no Fluminense (Foto: Photocamera)
Somália diz ter amizade até hoje com alguns jogadores com quem atuou no Fluminense (Foto: Photocamera)

Aos 38 anos de idade, Somália já programou sua aposentadoria para 2016. Entre os clubes onde o atacante gostaria de parar, ele coloca o Fluminense, onde atuou entre 2007 e 2008. O centroavante, além do Tricolor, aponta o São Caetano e o América-MG como seus alvos preferidos. Realista, porém, sabe que seria muito difícil um retorno às Laranjeiras.

– Eu particularmente iria ficar muito orgulhoso se tivesse o prazer em voltar a jogar em três clubes, onde tenho amigos até hoje. Clubes que foram os melhores por onde passei, muito importantes para mim. Primeiro no São Caetano, um clube que eu tenho um carinho e um amor muito grande. O Fluminense a realidade é outra. A gente sabe das dificuldades que seria para você poder encerrar a carreira no Fluminense, um time de ponta. Cheguei no clube em uma geração onde todos os atletas tinham uma compreensão dentro e fora de campo espetacular. Aprendi muito, cara. Fui muito bem sucedido. Tinham caras diferenciados. Fizeram parte da minha vida, que eu tenho a amizade até hoje. Quanto ao São Caetano, ainda não conversei com eles sobre essa possibilidade. Mas vou lá, vou lá na semana que vem para conversar e saber se existe essa chance. Iria ficar muito feliz mesmo. Já o América-MG vive um momento mágico. Um clube por onde deu o pontapé, foi o início de tudo, que me ajudou bastante. Qual dos três for, iria estar muito feliz – disse.

 
 
 

Pelo Fluminense, Somália fez 44 e dez gols. O atacante está sem clube desde que deixou o America após conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Carioca.


Sem comentários