Marcão diz que Grêmio, apesar da fase, tem criado chances e possui uma equipe forte (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois de vencer o Sport por 1 a 0, sábado, no Maracanã, já é tempo do Fluminense começar a pensar na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na terça, a equipe vai ao Rio Grande do Sul encarar o Grêmio. Apesar do péssimo momento do adversário, Marcão faz questão de conter os ânimos.

O time gaúcho ocupa a penúltima colocação do Brasileirão e já tem cinco baixas confirmadas para a partida na Arena do Grêmio. Ainda assim, o técnico tricolor prega muito respeito.

— É um jogo super, super difícil. Temos acompanhado alguns jogos do Grêmio. A fase não tem ajudado, mas eles vêm criando e produzindo, é uma equipe forte, mas vamos tentar tirar proveito dessa situação. Vamos para um jogo bastante difícil, vamos esperar uma guerra lá também, mas vamos ver se conseguimos trazer pontos importante para o Rio de Janeiro. Sabemos que a situação que eles estão passando é muito difícil. Mas o Fluminense vai tentar fazer o melhor e produzir. Eu vou tentar ver o jogo deles agora, com mais calma, para saber realmente o que fazer no jogo de terça-feira – disse.