Peter Siemsen não gostou da postura de parte da imprensa com o Fluminense (Foto: Paulo Brito - NETFLU)
Peter Siemsen não gostou da postura de parte da imprensa com o Fluminense (Foto: Paulo Brito – NETFLU)

Muitos torcedores tricolores vestidos com a camisa no clube nas ruas e até Rafael Sobis, no aeroporto, passaram por situações constrangedoras recentemente e de hostilidades de rivais nas ruas. Para Peter Siemsen, isso reflete, em grande parte, a cruzada feita por vários formadores de opinião com a imagem do Fluminense. E o presidente avisa que está de olho nos responsáveis por tamanha injustiça.

– Estaremos de olho em todos os formadores de opinião que denegrirem a imagem do clube e de seus torcedores. O que está sendo feita é uma grande injustiça com as próprias mãos – disse.

 
 
 

O Fluminense fez campanha ruim no Campeonato Brasileiro, mas dentro das regras da competição, e terminou em 17º lugar com 46 pontos. Posteriormente, foi beneficiado, involuntariamente, com a perda de quatro pontos da Portuguesa pela escalação irregular de Héverton, que estava suspenso, na última rodada. A Lusa caiu no lugar do Tricolor. Cabe lembrar que o Flamengo também perdeu pontos pelo mesmo motivo com André Santos e terminou atrás do time das Laranjeiras. O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgará o recurso de ambos os clubes punidos no próximo dia 27.


Sem comentários