Os novos uniformes do Fluminense ainda não foram lançados oficialmente pela Umbro, mas uma parte deles já vazou nas redes. Diversos detalhes da camisa número 1, por exemplo, foram difundidos nos últimos dias. O que chama a atenção, porém, é que, existem pessoas que inciaram a comercialização de réplicas nas redes sociais.

O site número um da torcida tricolor teve acesso a um anúncio, onde uma pessoa oferece a camisa por R$ 150, quase a metade do valor previsto para as peças da Umbro e com frete grátis. O produto, caso exista, provavelmente é uma réplicas das peças originais. Ou seja, pirata.

 
 
 

O NETFLU, como não poderia ser diferente, é contra a pirataria. Adquira apenas produtos oficiais e/ou licenciados do Fluminense nas lojas do clube, Loja NETFLU e em todas as outras credenciadas. Diga NÃO à pirataria!

Confira:

Devido ao Coronavírus, o Fluminense, tal qual a empresa de material esportivo deverá atrasar mais uma vez a apresentação e distribuição das camisas. Ainda não há previsão para a liberação do produto aos logistas. O NETFLU tentou contato com o autor da postagem, mas até o final desta edição não obteve resposta.