Além do veículo, Felipe Melo também teve itens caros e de grife subtraídos por bandidos (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

A polícia recuperou o carro de Felipe Melo, um Mercedez Benz GLE avaliado em R$ 700 mil. O volante do Fluminense foi roubado após o jogo de sábado, no Maracanã, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornal O Globo, o veículo foi abandonado na Avenida Guanabara, na Penha Circular próximo à favela Kelson’s e levado para a 22ª DP (Penha) que está apurando o caso. O registro na delegacia foi feito pelo escritório do ex-governador do Rio, Wilson Witzel, que está representando o jogador.

Segundo o registro de ocorrência, além do carro, os ladrões levaram ainda diversos itens caros, como bolsas e malas de grifes famosas como Luis Vuitton e Yves Saint Laurent, um anel Bulgari com diamantes, Ipads da Apple e celulares. Ainda de acordo com o boletim, os bandidos usaram de violência contra as vítimas.


Segundo consta no registro, o veículo em que o jogador estava com familiares foi interceptado pelos bandidos, por volta das 19h, na Avenida Brasil, na altura do Piscinão de Ramos. O veículo foi perseguido e fechado por um outro carro não identificado e de placa não anotada. Segundo o relato, dele desceram quatro pessoas armadas com pistolas.

Também de acordo com o registro policial, após a abordagem, de forma violenta e com emprego de grave ameaça, os bandidos anunciaram o assalto e exigiram que os ocupantes deixassem a Mercedes. Os pertences pessoais das vítimas foram levadas pelo bando, entre os quais seis Ipads e quatro celulares.