O gol perdido, dentro da pequena área, fez Marcos Paulo se remoer após o 0 a 0 contra o Vasco. No vestiário, após a partida, o atacante do Fluminense chorou de frustração pelo erro no lance que poderia ter dado a vitória no clássico do último sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. Um sentimento por se doar ao máximo para ajudar o time a sair da zona do rebaixamento.

O lance aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo. Daniel cobrou escanteio pela esquerda, Digão escorou e Marcos Paulo se viu livre para abrir o placar, mas errou a cabeçada por pouco. Na pequena área, o camisa 32 viu sair pela linha de fundo a oportunidade para coroar a boa atuação que teve no clássico.

 
 
 

Promovido a titular nos últimos jogos, o garoto revelado em Xerém foi quem mais tentou o gol no jogo, com cinco finalizações. Além da cabeçada cara a cara com Fernando Miguel, o atacante criou outra chance clara no meio do primeiro tempo, em um chute de fora da área que quase parou no ângulo. Ele jogou pelo lado esquerdo, deu trabalho para Pikachu e teve boa parceria, principalmente, com Ganso e Daniel. Somou ainda dois dribles certos e três desarmes.