Uma ideia criativa de torcedores do Fluminense visa atrair novos adeptos ao Sócio Futebol do clube: o desafio do pó de arroz. A iniciativa é uma adaptação ao viral da internet do desafio do balde de gelo, que visa buscar fundos para o combate à doença degenerativa esclerose lateral amiotrófica (ELA).

Nesta iniciativa, os tricolores precisam se banhar com o famoso pó de arroz e desafiar mais três torcedores. E aqueles que aceitarem entrar na campanha devem doar a assinatura do pacote Sócio Futebol com as mensalidades pagas até o fim de 2014 a um amigo ou familiar.

 
 
 

– A ideia foi algo que surgiu por acaso, inspirado no viral do balde do gelo. Sempre fui um cara muito envolvido com o Fluminense, querendo o melhor para o clube. Sei que o sócio torcedor, se der certo, melhora muito o clube. Tem potencial para isso. Como o viral do balde do gelo funcionou bem, tive a ideia – explicou o criador da campanha, Kadu Palhano.

O desafio do pó de arroz tem página no Facebook e mais de mil pessoas já a curtiram.


Sem comentários