Foto: Photocamera
Foto: Photocamera

Campeão brasileiro de 2010, Carioca e novamente brasileiro em 2012, Leandro Euzébio ainda continua no Fluminense, para os mais desavisados. O zagueiro não vem treinando junto com os demais companheiros. Em entrevista ao NETFLU, o empresário do atleta, Anselmo Paiva, detalhou toda a situação que envolve o cliente, afastado pela diretoria. O agente evita criticar os dirigentes tricolores, mas não esconde a chateação pelo momento que Leandro vive. Ele descartou qualquer punição por indisciplina.

– Ele foi afastado pela diretoria anterior, através do Ricardo Tenório, e a situação foi mantida com a nova gestão. Em decorrência desse período que ele está afastado, treinando sozinho, o Leandro descobriu que está com um desequilíbrio muscular e aproveitou para se recuperar. Mas se eu falar que é uma coisa que ele fica feliz, depois de quatro anos de clube, títulos, não está. É um direito do Fluminense e a gente te de respeitar. Dentro da lei, o clube não faz nada de errado. Eu, como agente, estou correndo atrás de um clube que precisa de um jogador como ele. Não é fácil, porque são valores relativamente altos. Mas a gente tem fé, vai aparecer alguma equipe. Mas ele não fez nada de errado, não – declarou Anselmo Paiva.

 
 
 

O empresário esclareceu ainda o fracasso nas negociações com Goiás e Vitória. Segundo ele, a questão salarial foi o grande empecilho para uma possível transferência. Mas Leandro Euzébio está ciente de que em 2015 terá de reduzir sua pedida drasticamente.

– A gente tem de compor, de alguma forma, o salário que ele tem para receber até dezembro. Em hipótese alguma posso fazer uma negociação que reduza o salário. Não é um jovem no futebol. Mas ele está ciente que tem de reduzir e muito o salário a partir de 2015. Tenho fé em Deus que vamos conseguir algo nesse período da Copa – torce o agente.

 


Sem comentários