(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense suspendeu, temporariamente, a busca por centroavante no mercado. Procurando um nome desde saída de Evanilson para o Porto (POR), o Tricolor resolveu apostar na sequência de Fred e, com a anuência do técnico Odair Hellmann, deu novas chances para Felippe Cardoso.

O NETFLU apurou que o treinador deve se reunir com a diretoria para analisar novos nomes em vista, além de uma lista nova do scout, embora nenhum tenha um investimento garantido por parte do Fluminense.

Recentemente, o artilheiro do Independiente Del Valle (EQU), o panamenho Gabriel Torres, de 31 anos, esteve na mira do clube das Laranjeiras, mas dada a média de idade dos principais nomes do time, o técnico Odair Hellmann pediu que a diretoria não arriscasse na contratação. O uruguaio Jonatan Alves, de 33 anos, do Barcelona (EQU), era outro na mira, mas o Fluminense desistiu. A ascenção de Luiz Henrique também foi outro fator que contribuiu para a cautela do clube, que passa por dificuldades financeiras, diante do mercado.