(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Uma informação pegou praticamente todo mundo de surpresa. Fernando Diniz será o novo técnico inteirinho da Seleção Brasileira, ao passo que o italiano Carlo Ancelotti mantém contrato com o Real Madrid. Internamente, o assunto foi tratado com naturalidade no Fluminense, mas a torcida se questiona sobre o tempo em que o flerte demorou para virar um namoro. A resposta é: desde a partida contra o Sporting Cristal, pela 6ª rodada da Libertadores. A informação é do jornal O Globo.

No dia 27 de junho, o Fluminense enfrentou o Sporting Cristal e se classificou às oitavas de final após empatar em 1 a 1 no Maracanã. Após a partida, a CBF entrou oficialmente em contato com a diretoria tricolor e ofereceu a proposta para ter Fernando Diniz como técnico interino. Após reuniões, o acordo foi selado.

 
 
 

Com o acordo, Fernando Diniz continuará treinando o Fluminense normalmente, mas terá que se apresentar à Seleção Brasileira nas Datas FIFA, com as próximas marcadas para os dias 4 a 12 de setembro; 9 a 17 de outubro e 13 a 21 de novembro de 2023.