(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, diretamente do Centro de Treinamento Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, atualizou informações sobre o pagamento de outras dívidas do clube referentes à compras de jogadores. Algumas, como as de Michel Aráujo, Fernando Pacheco e De Amores, já estão quitadas. Outras, ainda não.

– Já pagamos um bom pedaço. As compras que a gente fez, Michel Araújo e Fernando Pacheco, estão integralmente pagas, ou seja, as compras de jogadores feitas na nossa gestão estão totalmente quitadas. Quitamos uma outra dívida, da compra daquele goleiro, De Amores, com o Boston River (URU), era uma dívida da FIFA. Nós quitamos cerca de 500 ou 600 mil dólares, que já tinha multa, juros – disse ele, afirmando também que ainda há dívidas a serem pagas:

– E estamos pagando a dívida do Independiente Del Valle (EQU), que é uma dívida gigantesca, que é a compra do Sornoza e Orejuela. Ainda faltam quase uns 3 milhões de dólares para pagar, dessa dívida, que são quase 50% de um ano de folha do nosso departamento de futebol. Estamos pagando para não vermos o nosso clube perder pontos ou ficar impedido de fazer transferências – disse ele.



NETFLU, com Leandro Dias e Rafael Siri,fez um react da coletiva do presidente que você pode conferir aqui ou através do link abaixo: