Presidente do Atibaia, dono dos direitos de Robinho, pondera sobre possível ida para o Flu

Alexandre Barbosa diz que apoiador só deixa Figueirense com aval do clube catarinense

O Fluminense está de olho em Robinho, do Figueirense, e já mantém até contato com seu empresário, que assistiu o jogo contra o Corinthians no camarote do Tricolor. Mas a negociação não é tão simples. Presidente do Atibaia-SP, clube detentor de 100% dos direitos econômicos do apoiador, Alexandre Barbosa faz ponderações a respeito de uma eventual transferência. O cartola lembra que o jogador está emprestado até o fim do ano ao Figueira e os catarinenses também têm de dar o aval.

– Ele tem contrato de empréstimo até o fim do ano com o Figueirense. Ele faz um grande campeonato, isso é fato. Mas não existe nada de oficial, nenhuma tratativa. Se tiver alguma proposta oficial, aí sim iremos conversar. Mas tudo isso aí é especulação. Ele só faz negócio se tiver o aval do Figueirense. E sem a minha assinatura, também, ele não vai para lugar algum – avisou.

 
 
 

Nem mesmo o fato do empresário já estar em contato com a diretoria do Fluminense muda o posicionamento de Barbosa.

– Não tem nada assinado. E o cara pode assistir ao jogo onde quiser. Isso não significa nada. Ele esteve lá e pronto. Enquanto não tiver ninguém e nenhuma proposta oficial, ele ficará no Figueirense. Vai jogar a Série B. Se aparecer algo oficial, vamos conversar e ver. O torcedor tem de entender que o clube vive de pagar contas -finalizou.