(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, confirmou o interesse do clube paulista no atacante Everaldo, do Fluminense. O jogador, de 24 anos, pertence ao Velo Clube e está em fim de contrato com o Tricolor, que tem prioridade de compra de 50% dos direitos econômicos por R$ 2 milhões.

O Corinthians está disposto a pagar R$ 2,5 milhões para comprar Everaldo. Entretanto, ainda não abriu negociação e aguarda um posicionamento do Fluminense, que além de ter prioridade para exercer a compra dos direitos do atacante, precisa negociar um novo contrato. O Cruzeiro é outro interessado no atleta.

– É um jogador que está no nosso radar, mas não está negociando ainda, não – disse o presidente Andrés Sanchez, que completou afirmando que o elenco do Corinthians ainda não está fechado para o restante da temporada.


– O Corinthians nunca está com elenco fechado. Não estamos desesperados atrás de ninguém, mas é questão de oportunidade. No futebol, dia a dia aparece coisa nova. Se aparecer de alguém que está no nosso radar, que nos interessa e nas nossas condições, vamos contratar – completou.