(Foto: Mailson Santana/FFC)

Apesar da imprensa dar conta de que o futuro do atacante Everaldo está praticamente definido e que o jogador está muito próximo do Corinthians, o Fluminense ainda tenta a permanência do atleta e o clube paulista também não confirma o acerto com o destaque tricolor. Andrés Sanchez, presidente do Timão, se posicionou sobre a negociação envolvendo o Corinthians e Everaldo.

– (A negociação com) O Everaldo depende do Fluminense. Se eles não fizerem a opção de contratar ele, nós vamos entrar no páreo. Se usarem a opção, não podemos contratar – se limitou a dizer o mandatário.


Vale lembrar que o Tricolor tem a preferência na opção de compra do atacante pelo valor de R$ 2 milhões junto ao Velo Clube-SP e já teria o dinheiro em caixa para investir, mas sua permanência ainda depende de um novo acordo contratual. O problema maior é que os empresários do atleta desejam a transferência de Everaldo para o Corinthians, já que, segundo eles, a proposta é melhor e mais vantajosa para o jogador no âmbito financeiro.