Presidente do Cruzeiro confirma acerto com o Flu por Martinuccio

Presidente do Cruzeiro confirma acerto com o Flu por Martinuccio

Martinuccio seguirá na Raposa

Jogador do Fluminense, Martinuccio ficará mais um ano no Cruzeiro. A revelação partiu do presidente do clube mineiro, Gilvan Tavares. Segundo ele, há um acordo com o Tricolor para a permanência do argentino em Belo Horizonte.

– O Martinuccio ainda não jogou no ano, mas é um grande jogador, que vai nos ajudar muito. Ele está voltando da cirurgia à qual se submeteu. Nós já praticamente acertamos com o Fluminense a permanência dele por mais um ano, ele vai ficar. Depois da viagem nós vamos sentar e finalizar as conversas para assinar – disse Gilvan.

O presidente não revelou as condições do negócio, mas a tendência é que o Cruzeiro adquira mais um percentual de Martinuccio para prorrogar o empréstimo ao Fluminense. Atualmente, a Raposa detém 20% dos direitos econômicos do jogador.

No contrato atual, se Martinuccio for negociado até a janela de 2014, o Cruzeiro ainda angaria 10% a mais por vitrine (somando 30% do montante total, no caso de venda). O Fluminense detém 57%. O restante pertence a empresários.