Pedro Scudieri foi vítima de uma tentativa de homicídio no último domingo, nos arredores do Maracanã. Voltava do jogo contra a Portuguesa, em Xerém, pelo Estadual, com o ônibus da pacífica torcida do Fluminense Bravo 52. Levou golpes de barra de ferro na cabeça, passou por cirurgia e se recupera no hospital. Pelas redes sociais, o presidente tricolor, Pedro Abad, se manifestou sobre o ato brutal e covarde:

“Lamento profundamente a covardia que marginais fizeram com o jovem Tricolor, Pedro Lucas Scudieri. Tive o prazer de conhece-lo melhor na reunião que promovi no mês passado com Tricolores. Durante o encontro, Pedro fez questão de ressaltar a importância da união entre as torcidas em prol do Fluminense. Torço pela sua recuperação e aguardo o seu retorno o mais breve possível para arquibancada. O Fluminense acompanha de perto a situação do jovem Pedro e espera uma rigorosa investigação das autoridades para que os culpados sejam punidos. Desejo força para o Pedro e para toda sua família”.

 
 
 

Mais de 150 pessoas foram ao Hospital do Carmo doar sangue para Scudieri, que sofreu um traumatismo craniano. Saiba como ajudar clicando aqui.