Após Fluminense 1 x 1 Sporting Cristal (PER) pela Copa Libertadores no Maracanã, uma cena protagonizada pelo presidente Mário Bittencourt chamou a atenção da imprensa. Reporta o portal Uol que o mandatário gritou e ofendeu o jornalista e youtuber Gabriel Amaral, proprietário do canal Raiz Tricolor.

Gabriel foi o primeiro profissional de comunicação a divulgar um suposto mau relacionamento do elenco com o lateral-esquerdo Marcelo, além de críticas da comissão permanente do Fluminense aos métodos de trabalho de Fernando Diniz. O treinador, inclusive, tratou como “desinformação” o tema.

 
 
 

No estacionamento, próximo à saída da zona mista, o jornalista se aproximou de Felipe Melo para conversar sobre as notícias que saíram. O diálogo transcorreu sem problemas. Até que Mário Bittencourt reclamou com a assessoria do Flu e depois se dirigiu onde Gabriel Amaral estava.

O dirigente apareceu gritando e ofendendo o jornalista. A cena foi vista por outros profissionais que estavam na zona mista. O presidente do Fluminense alegou que Gabriel estava em uma área onde não deveria e proferiu xingamentos.

Profissionais da TV Globo tentaram sair da sala para ver o que estava acontecendo e foram contidos pela assessoria de imprensa, alegando que do lado de fora não era lugar para filmar.