Walter teve ano de altos e baixos, mas presidente do Goiás afirma ter bom relacionamento com Peter e aguarda (Foto: Photocamera)
Walter teve ano de altos e baixos, mas presidente do Goiás afirma ter bom relacionamento com Peter e aguarda (Foto: Photocamera)

Walter teve um ano de altos e baixos no Fluminense e, com isso, sua permanência para a próxima temporada ainda não está garantida. Um dos possíveis interessados é justamente o Goiás, onde brilhou antes de chegar às Laranjeiras. Mas o presidente do clube goiano, Sério Rassi garante não ter feito qualquer contato com o atacante. De acordo com o mandatário, o interesse existe, mas só irá tomar providência caso fique acertada sua saída das Laranjeiras.

– Isso seria totalmente antiético. Caso o Fluminense não tenha interesse em contar com o atleta ou o atleta não tenha interesse em permanecer no Fluminense, nos colocamos na lista de interessados pelo jogador. Mas tenho um ótimo relacionamento com o Peter. É bom que se esclareçam as coisas, porque nessa época surgem muitas especulações.

 
 
 

Sobre o interesse mútuo que falou anteriormente, Rassi esclarece que trata-se apenas de uma vontade de Walter de retornar ao Serra Dourada caso saia do Fluminense. De sua parte, também é admirador do futebol do camisa 18 tricolor.

– Isso é conversa entre os jogadores. O Walter deixou um relacionamento muito bom com jogadores e torcedores. Chegou aos nossos ouvidos que se ele não fosse continuar no Fluminense em 2015, estaria interessado em vir – comentou.


Sem comentários