Richarlison, a priori, fica no Fluzão (Foto: Nelson Perez/FFC)

O Fluminense não quer mais vender Richarlison para o Palmeiras. Publicou Mauro Cézar Pereira, da ESPN Brasil, que o presidente Pedro Abad está sendo pressionado internamente para não negociar o jogador com o clube alviverde. Isso porque consideraram que a abordagem dos paulistas, para muitos, foi agressiva além da conta.

Segundo o jornalista, o encontro entre Abad e os dirigentes palmeirenses foi apenas cordial, já que o mandatário tricolor não estava mais disposto a ouvir a proposta. E mantém a ideia de não negociar mais.

 
 
 

Desagrada ao presidente do Flu a ideia de vender jogador de tal porte no mercado brasileiro, por isso o clube resistiu à investida palmeirense por Gustavo Scarpa.

A diretoria tricolor acredita que o atacante possa ficar e só sair das Laranjeiras para o exterior. A meta é Richarlison seguir defendendo o clube e adiante ser negociado com algum time internacional. Vender aos palmeirenses, nas atuais circunstâncias, é visto por alguns como se fossem negociá-lo com o maior rival, o Flamengo.