Igor Julião era terceira opção com Cristóvão Borges (Foto: Bruno Haddad - Fluminense FC)
Igor Julião era terceira opção com Cristóvão Borges (Foto: Bruno Haddad – Fluminense FC)

Preterido por Cristóvão Borges, com quem era terceira opção, Igor Julião não esconde ter ganhado um novo ânimo com a chegada de Ricardo Drubscky. O lateral-direito afirma ser outro jogador após passagem nos Estados Unidos, onde defendeu o Sporting Kansas City, e espera mostrar serviço para ser aproveitado pelo novo técnico.

– Vim de uma temporada muito boa nos Estados Unidos. Amadureci muito profissionalmente. Cresci nos aspectos táticos do jogo, ganhei uma rodagem internacional legal. Penso que, hoje, sou um jogador com mais atributos e muito mais preparado para ajudar o Fluminense. Mas é preciso seguir trabalhando duro para buscar meu espaço no time. A concorrência é muito forte, o que me motiva ainda mais a lutar por uma vaga na equipe. A chegada do professor Ricardo não só renova meus ânimos, como me faz acreditar ainda mais no meu esforço diário e no meu potencial – disse.

 
 
 

 

Com Cristóvão Borges, Renato começou o ano como titular. Após sua lesão, a opção foi Wellington Silva, que entrou bem no time e não saiu mais.


Sem comentários