Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Primeira Liga passa a ser atrativa para anunciantes

Redação

Fluminense só volta a campo pela competição no dia 17

Fluminense só volta a campo pela competição no dia 17

Enquanto a CBF começa a perder um patrocinador atrás do outro, por conta dos escândalos em que seus dirigentes se envolveram, a Primeira Liga ganha fôlego com a realização de seu torneio (a Copa Sul-Minas-Rio) e, após obter o aval da entidade nacional, tem boas perspectivas de fechar contratos que a fortaleçam financeiramente. O primeiro foi oficializado na última sexta-feira com uma cervejaria, que vai estampar uma de suas marcas em placas de publicidade nos jogos da competição.

O acordo começou a valer na prática neste domingo nas partidas Grêmio x Coritiba e Figueirense x Atlético Mineiro. As placas tinham propaganda da Kaiser, uma das marcas da cervejaria Heineken. Inicialmente, o contrato é apenas para as partidas do torneio atual, mas existe possibilidade de que a parceria seja retomada em futuras competições da liga, até como estratégia para que a Kaiser concorra com marcas da Ambev, que também patrocinam o futebol.

– Essa é mais uma prova que a Primeira Liga está no caminho certo, atraindo empresas sérias e profissionais – disse, ao celebrar o acordo, o presidente da Primeira Liga, Gilvan de Pinho Tavares, que também comanda o Cruzeiro.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more