Escalação irregular de Héverton levou a Portuguesa ao rebaixamento
Escalação irregular de Héverton levou a Portuguesa ao rebaixamento

É tudo especulação ou boato. Por mais que comentaristas, blogueiros, torcedores e outras pessoas levantam suspeitas contra o Flamengo ou o Fluminense, no caso que levou à Lusa ao rebaixamento, na temporada passada, após escalação do meia Héverton, nada está esclarecido. Segundo o promotor responsável pelo início do inquérito, Roberto Senise, não existe nenhum dado que incrimine os clubes do Rio de Janeiro.

– De janeiro para cá, não houve nenhum avanço. Nada avançou na investigação. O que não significa que ela esteja parada. Ela continua andando, a apuração continua sendo feita, mas não há, no entanto, nenhum elemento novo que nos ajude a desvendar o caso. Vamos ouvir mais depoimentos nos próximos dias, até fevereiro do ano que vem temos encontros marcados. Mas por enquanto, nada nos faz crer que nossa suspeita de que alguém ganhou alguma coisa seja correta – afirmou o promotor, que continuou:

– Não vamos chamar ninguém de nenhum dos clubes para depor por enquanto, porque não há motivo. Do que temos até agora, nada nos leva a acreditar que o Fluminense ou o Flamengo tenham a ver com o caso. Eles só serão chamados se houver dentro da nossa investigação alguma pista ou algum elemento que nos aponte para eles. Hoje, não há nada disso. Por isso, não há suspeitas sobre eles.


Sem comentários