Posto pertence ao Independiente Medellín (COL)
São 105 e contando. Germán Cano não para de fazer gols e quebrar marcas com a camisa do Fluminense. Já são 14 em 2025 até o momento e a temporada ainda reserva muitos jogos pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o Super Mundial de Clubes da Fifa, a ser disputado nos Estados Unidos.
Apesar de já ter visto Cano balançar as redes muitas vezes com a camisa verde, branca e grená, o Fluminense não é o clube pelo qual o argentino mais marcou gols na carreira. Pelo menos não ainda. Esse posto pertence ao Independiente Medellín (COL), clube em que o camisa 14 atou entre 2012 e 2014, e depois entre 2018 e 2019. Foram 129 gols ao todo no clube colombiano.
Dessa forma, faltam 24 para o argentino igualar e mais 25 para passar. Como tem contrato até o fim de 2026 com o Tricolor, existe uma real possibilidade disso acontecer. Para isso, o artilheiro precisa continuar fazendo gols e ajudando o Fluminense em seus objetivos na temporada.
Após o vice-campeonato carioca, o Fluminense ainda terá quatro competições a disputar ao longo de 2025. Avançou à terceira fase da Copa do Brasil (encara a Aparecidense-GO) e disputa a Copa Sul-Americana, o Brasileirão e o Super Mundial de Clubes, que terá bola rolando em junho. O Tricolor está no mesmo grupo de Borussia Dormund (ALE), Ulsan (COR) e Mamelodi Sundowns (AFS).
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais