Marcão destacou o fato de Odair ter encontrado a melhor maneira de jogar no decorrer do Brasileiro (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Escolhido pela diretoria para substituir Odair Hellmann, que acertou com o Al Wasl (EAU), Marcão rechaça temor de passar por questionamentos como seu antecessor. Na visão do técnico do Fluminense, a contestação por parte da torcida de um clube grande é para lá de normal e os profissionais têm de estar prontos para encarar.

Marcão fez alguns comentários sobre o trabalho de Odair no Tricolor das Laranjeiras e sua evolução no decorrer do Campeonato Brasileiro, no qual o time ocupa a quinta posição.

 
 
 

— O dia a dia ele foi buscando o crescimento. O Brasileiro é um campeonato difícil e foi pegando o jeito e a maneira de jogar durante a competição. O time achou uma maneira muito forte e regular. Sobre a contestação nesse cargo aqui é o tempo todo ser cobrado. Quem não estiver preparado não tem de estar aqui. Dessa forma, mesmo ganhando, vai haver um ou outro questionamento – disse.