Thiago Silva tem contrato com o Chelsea até o meio de 2024 (Foto: Divulgação - Chelsea)

Jogador com grande história no Fluminense e já há muitos anos na Europa (desde 2009), Thiago Silva a cada temporada que se passa vira assunto no clube sobre um possível retorno. Há alguns tricolores mais críticos que afirmam nem quererem mais. Situação essa que Marcelo discorda. O lateral-esquerdo, que fez o movimento de retorno nesta temporada, afirma que gostaria muito de ver o zagueiro novamente jogando pelo Flu.

– Todo mundo quer ver o Thiago Silva no Fluminense. Quem não quer, não deve ser tricolor, né? Porque o Thiago Silva tem uma história gigante aqui no clube – falou em entrevista ao “Papo de Guerreiro”, da FluTV, prosseguindo:


– Eu voltei para o Fluminense com uma situação diferente, né? Eu estava em outro clube (Olympiacos GRE)), já não era o Real Madrid (ESP), era outra situação também. O Mário já tinha falado comigo antes, eu não tinha cabeça ainda para voltar para o Brasil e tudo mais. Mas assim, a gente não sabe o que acontece na cabeça de cada pessoa. Na minha aconteceu de eu voltar agora. Voltei, tô feliz. Mas não tem como achar alguma coisa, se é pra vir agora, se é pra vir no que vem, se é pra vir daqui a dois anos, não tem como.

Thiago Silva está com 39 anos e possui contrato com o Chelsea (ING) até o fim da temporada europeia, no meio de 2024.