(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em mais uma semana livre de treinos, um dos mistérios da equipe do Fluminense deve ser solucionado nos próximos dias: Quem será o escolhido por Fernando Diniz para ter sequência na lateral esquerda? Com três opções no setor e os jogos decisivos do Estadual se aproximando, a tendência é que o treinador escolha um para tentar firmá-lo como titular.

Após ter iniciado entre os onze contra o Vasco e tido uma boa atuação, Guga, que é lateral-direito de origem, pode seguir sendo improvisado do outro lado, atuando invertido. Enquanto isso, Jorge, original da posição e contratado para suprir a carência no setor, também tem chance de receber novas chances para pegar ritmo de jogo e aprimorar a parte física.

 
 
 

Por último, o volante Alexsander, campeão sul-americano sub-20 com a seleção brasileira, na Colômbia, e que retornou na semana passada ao Tricolor, também é outro postulante. O atleta atuou improvisado por ali nas três últimas rodadas do Brasileirão do ano passado e agradou. Calegari, que começou o ano como titular na esquerda, está em vias de ser negociado com o futebol norte-americano.