(Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)
(Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

Fernando deixou a lateral esquerda para se destacar no meio-campo do Macaé. A revelação do Fluminense tem sido decisiva na equipe praiana vestindo a camisa 10, mais próximo do gol. Fez um golaço na vitória sobre o Mogi Mirim por 1 a 0, tem três gols na competição, e espera retornar para as Laranjeiras.

– Meu futuro depende do Fluminense e do meu desempenho. Mas espero continuar atuando bem e melhorando cada vez mais para ter uma chance. Eu quero voltar. Mas sei que vai depender de mim, de mostrar serviço e deixar tudo nas mãos da diretoria do Fluminense e do professor Eduardo. Tenho contrato até o final do ano e espero aproveitar uma oportunidade para encaixar um bom trabalho. Se tiver um bom rendimento, creio que posso voltar e ajudar o clube – disse.

 
 
 

Na base tricolor, Fernando jogava como vem atuando no Macaé, como meia centralizado, responsável pela organização das jogadas. A mudança ocorreu através das mãos do técnico Josué Teixeira.

– Estou dando meu melhor e estou sendo feliz em poder ajudar a equipe. Mas eu nunca estou satisfeito, procuro melhorar sempre e ter boas atuações. Eu agradeço muito ao Josué pelas oportunidades. Ele conversa muito comigo, me pede equilíbrio, para eu ficar desperto sempre, tem me escalado mais solto, com mais liberdade para mostrar meu futebol.


Sem comentários