(Foto: Reprodução/YouTube)

O ex-volante, revelado pelo Fluminense, Radamés, relembrou sobre a  época em que atuava nas Laranjeiras. Em entrevista ao programa “Esportetudo Podcast”, o meio-campista contou sobre uma situação curiosa envolvendo o lateral-esquerdo Marcelo, quando atuavam juntos na base do Tricolor.

– É  engraçado falar do Marcelo, porque na posição dele tinha um moleque que se chamava Ulisses. Marcelo era bom, mas esse moleque “voava”. E aí, esse menino tinha muitos problemas familiares e tudo mais. Só que esse moleque era tão bom que ele sumia 30, 40, 50 dias, ninguém sabe onde o menino estava. E aí, do nada ele voltava e jogava. Porque o moleque era fora do normal, era muito bom – falou o ex-Flu, que continuou logo depois:

 
 
 

– Daí, o Ulisses some. Justo num jogo em que iríamos precisar dele. E isso já no profissional. Sumiu, ninguém sabia onde ele estava. Aí, os “caras” falaram assim: “chama o Marcelo”. Aí, o Marcelo entrou e já era. O próprio Marcelo sabe disso. Se talvez o Ulisses não se ausentasse… Uma hora iria acontecer porque o Marcelo é muito bom, mas talvez não naquele momento – contou Radamés.