Conca é um dos nomes de peso que Celso Barros querO repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo, trouxe informações a respeito do futuro do Fluminense, de olho na temporada 2014. De acordo com o jornalista, o gestor da Unimed, Celso Barros, não pretende tomar partido por nenhum dos candidatos à presidência do clube, e já visa reforços para o próximo ano.

O mandatário da empresa de saúde quer três reforços de peso: um zagueiro, um meia e um atacante. Curiosamente, os nomes são os de jogadores que são sonhos antigos de Celso Barros.


Para a defesa, Anderson Martins, ex-Vasco, é o desejo. No meio, Darío Conca é “o cara”. Já para o ataque, Robinho é quem o presidente da patrocinadora pensa em investir. Cláudio Perrout destaca que o ex-jogador do Santos esteve no escritório de Celso Barros em duas ocasiões no mês de julho.

A revista “Veja” e o colunista José Roberto Malia, da ESPN Brasil, noticiaram que Robinho é um objetivo do Fluminense. Segundo a revista, o atacante estaria, inclusive, próximo de um acerto com o atual campeão brasileiro.


Sem comentários