Sobis não gosta de ver jogos de futebol (Foto: Photocamera)
Sobis não gosta de ver jogos de futebol (Foto: Photocamera)

Jogador de opiniões fortes, Rafael Sobis afirma que o futebol não é o seu mundo. De acordo com o atacante, quando não está jogando, sua opção é afastar ao máximo possível para evitar o estresse de sua profissão. Ele fala, então, qual seria o seu mundo ideal.

 
 
 

– Seria tudo, menos futebol. Eu me divirto e me sinto bem, mas minhas amizades e minha vida fora do campo não têm muito a ver com futebol. Procuro ficar o mais distante possível, senão o futebol acaba com a gente no sentido de não ganhar, treinar, sentir dores. Fazer isso, aquilo e ter que agradar a esse e àquele. Procuro ficar sempre fora do futebol e me envolver o mínimo possível para chegar com a cabeça boa, senão você já chega estressado. Todo dia tem alguma coisa, vocês não têm noção – comentou.

Nem mesmo assistir aos jogos é algo que interessa a Sobis. Ele só vê algumas partidas por obrigação, para analisar adversários.

– Até vejo porque é minha profissão. Mas se tiver um programa de culinária, eu vejo um programa de culinária. Gosto para caramba disso e, se eu puder… Claro que tem coisa que precisamos ver, como o próximo adversário, futebol lá fora. Isso tento saber, mas não entro em debate – disse.


Sem comentários