Wagninho jogou poucas partidas na Série B e só foi titular em uma (Foto: Reprodução do Instagram)

O Fluminense fechou a contratação de dois jogadores do Náutico. São eles Wagninho, de 20 anos, e Rafael Ribeiro, de 25. O primeiro deles já está no Tricolor das Laranjeiras, assinou contrato, e reforçará, num primeiro momento, a equipe sub-23. O segundo chegará no ano que vem para o time principal. O volante, inclusive, não vinha tendo muitas oportunidades no time pernambucano.

O Náutico faz campanha ruim na Série B. Está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 20 pontos. Mesmo com uma partida a menos (a Segundona está na 21º rodada e o Timbu só disputou 20), está a quatro pontos do primeiro fora do Z4, o Vitória.


Nos 20 jogos do Náutico até aqui na Série B, Wagninho disputou três. Num deles começou como titular, mas acabou substituído. No restante, revezou entre ficar no banco e nem sequer ser relacionado. Vale lembrar que a última partida do time pernambucano, disputada na última sexta, não tinha como ele estar presente, pois já havia chegado ao Fluminense.

Por outro lado, Rafael Ribeiro, que chegará no ano que vem para o time principal, foi titular na maior parte dos jogos. Disputou 15 das 20 partidas começando entre os 11.