Reforços, vendas e manutenção de Abel: assuntos em pauta no Flu

Reforços, vendas e manutenção de Abel: assuntos em pauta no Flu

Permanência de Abel é um dos temas debatidos

Mudanças acontecerão no Fluminense visando a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A meta é, novamente, participar da Libertadores no ano que vem. Para isso, o planejamento será reavaliado a partir desta sexta-feira.

A diretoria não banca mais a permanência de Abel Braga. Informações dão conta de que o treinador está com sua imagem desgastada para com o presidente da Unimed, Celso Barros. No entanto, o discurso para a imprensa é o de confiança no trabalho do comandante.

– Ainda estou assimilando a derrota de ontem (quarta), que foi doída. Não deu tempo de conversar sobre nada. Acho muito difícil o Abel sair. Mas hoje (ontem) é dia de descanso. Só amanhã (esta sexta-feira) é que vamos começar a tratar sobre todos os assuntos – disse o vice-presidente de futebol Sandro Lima.

A saída de Wellington Nem também é um dos assuntos em pauta, informa o jornal “Extra”. A eliminação na Libertadores abre caminho para a solução mais imediata.A aberturada janela de transferências, em junho, reserva boas propostas ao atacante, principalmente do Leste Europeu. E o clube, fragilizado financeiramente, pode negociá-lo.

Sobre reforços, a diretoria do Fluminense avalia com cuidado. Nomes como os de Anderson Martins, ex-Vasco e sonho antigo do clube, e Dória, do Botafogo, já são comentados.