(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O Fluminense informou, nessa terça-feira, que quatro atletas foram afastados dos dois próximos jogos do clube, diante do Cerro Porteño (PAR) e do Corinthians. São eles John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur, e de acordo com o jornalista Caio Blois, a reincidência pesou para que essa decisão fosse tomada.

Segundo ele, três dos quatro punidos já tiveram problemas de comportamento no passado, onde apenas Kauã Elias cometeu seu primeiro vacilo. O jovem Arthur já teve alguns episódios na base do Time de Guerreiros, porém eram de menor escala e por isso não foram muito divulgados.

 
 
 

Entretanto, John Kennedy e Alexsander já convivem com essa indisciplina há bastante tempo. O atacante em 2023, mesmo vivendo grande momento, chegou atrasado e faltou diversos treinos sem avisar, o que resultou em broncas das lideranças do vestiário. Já o caso do volante também é antigo, porém é mais nas questões de excessos fora dos gramados, como exageros nas saídas nas noites e até mesmo no dia a dia. A expectativa era de uma melhora de ambos em 2024, o que não vem acontecendo.