Renato Gaúcho confirma desfalques no Grêmio e uma estreia para duelo com o Flu

Adversário, ao todo, não poderá contar com sete jogadores

O Grêmio estará desfalcado de sete jogadores para o compromisso deste domingo, contra o Fluminense, às 16h, na Arena. Estão fora os zagueiros Bressan e Kannemann e o volante Michel, suspensos, além dos atacantes Luan, Fernandinho e Lucas Barrios e o lateral-direito Edílson, machucados. O técnico Renato Gaúcho confirmou as ausências e uma estreia na equipe: o volante Cristian, ex-Corinthians.

– Sim, o Cristian vai jogar domingo. A gente vem treinando, vinha conversando bastante com ele, trocando ideias. Vinha de um longo tempo parado. Fez treinos puxados, que era bom para ele. Vinha se queixando de dores musculares, era arriscado colocá-lo para jogar. Conversei com ele, se sente bem. Domingo vai jogar, até porque ele tem que buscar o ritmo de jogo. Como pode jogar o Brasileiro, se acha pronto para jogar. Domingo ele vai jogar. Os três estão fora (Edílson, Barrios e Fernandinho). Para vocês verem como anda a minha cabeça, quando falo que problemas não me faltam. Continuo não me queixando. Só estou adiantando que estão fora. Jogador tem que estar preparado. A qualquer momento chega a oportunidade. Infelizmente, perdemos mais três jogadores para essa partida – disse.

 
 
 

O provável Grêmio tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Rafael Thyere, Pedro Geromel e Cortez; Cristian, Arthur, Ramiro, Patrick e Everton (Arroyo ou Beto da Silva); Jael (Beto da Silva).

Confira os relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Cortez, Leonardo, Léo Moura e Marcelo Oliveira,

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Geromel e Rafael Thyere

Volantes: Arthur, Cristian, Jaílson, Kaio, Machado e Ramiro

Meias: Jean Pyerre e Patrick

Atacantes: Beto da Silva, Dionathã, Everton, Jael e Michael Arroyo