Alexi Portela admite dificuldade dos clubes sem aprovação do projeto
Alexi Portela admite dificuldade dos clubes sem aprovação do projeto

Enquanto o Congresso Federal ainda analisa o projeto da renegociação das dívidas dos clubes, Alexi Portela, presidente do conselho fiscal do Vitória, componente da comissão formada pela CBF para trabalhar nessa questão, admite preocupação com a realização do Campeonato Brasileiro.

O dirigente teme pela competição, uma vez que com a demora pelo acerto das dívidas com a União, os clubes seguem em dificuldade para sanear suas contas.

 
 
 

– Faço parte da comissão que a CBF criou e que está negociando essa dívida no Congresso. Nossa preocupação é pela demora que está tendo. Ontem, na inauguração da CBF, estávamos conversando com alguns presidentes de clubes e nós não queremos o que está na imprensa, que é a anistia. Nós não queremos anistia de nada. Queremos só prazo para pagar isso, com penalidades daqui para a frente. Estamos preocupados muito com essa demora, e não sei se esse Brasileiro chega ao final sem a aprovação dessa lei. São poucos os clubes que têm seus salários e direito de arenas em dia. Isso é que vai permitir aos clubes terem suas certidões. Fico muito preocupado com essa demora no Congresso dessa aprovação – disse.


Sem comentários