(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense sofre assédio de um importante jogador de seu elenco. Nonato recebeu uma proposta do Ludogorets, da Bulgária. Segundo o jornalista Lucas Dias, da “Band RS”, o empresário do jogador confirmou a proposta vinda do continente europeu. A informação primária foi do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

Apesar disso, o Internacional não confirmou oferta, mas sabe do interesse do clube da Bulgária no volante Tricolor. Para o negócio seguir, o Fluminense precisa ser consultado sobre a venda, uma vez que têm em contrato o direto à compra do jogador até 30 de novembro por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 12,7 milhões na cotação atual).


Recentemente, o NETFLU apurou que o Inter não conta com o jogador para 2023 e vê com bons olhos uma venda para o Fluminense. Tanto a diretoria Tricolor como o jogador desejam a renovação do contrato. O volante chegou ao Fluminense no ano passado e sempre foi útil ao elenco tricolor, sob o comando de Marcão e Abel Braga. Com Fernando Diniz, Nonato se tornou titular.