(Foto: Photocamera)

A volta de Fred ao Fluminense pode acontecer em breve. Informa o portal Uol que representantes do jogador, após reunião no fim da semana passada, aproximaram o distrato com o Cruzeiro. Em determinado momento, houve o pensamento de mantê-lo no clube mineiro depois a saída do vice-presidente de futebol Pedro Lourenço, que havia criticado o jogador, mas o centroavante não pensa em seguir.

Fred se mostra reticente em reduzir seu salário de R$ 800 mil em CLT por conta da grande dívida que o Cruzeiro tem com ele. No clube desde 2018, não recebeu nem uma vez sequer os direitos de imagem. Ele ainda não teve as luvas pagas pela antiga gestão. Seu agente também não recebeu a comissão, prevista para ser paga em 20 parcelas, por completo.

 
 
 

Por sua vez, a diretoria do Fluminense trata com cautela o possível retorno do jogador. No Tricolor, o pensamento é de esperar que Fred resolva sua situação com o Cruzeiro. Uma vez estando livre, aí sim as conversas podem avançar.

Informa ainda o site Uol que o presidente Mário Bittencourt, que deseja o retorno de Fred, já se reuniu com o estafe do atleta, liderado por Francis Melo, para tratar a possibilidade da volta.