Após dois meses, chegou a hora da torcida tricolor matar a saudade do time. O Fluminense faz neste sábado a sua estreia na temporada. A equipe comandada por Fernando Diniz encara, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Resende, pela rodada inaugural da Taça Guanabara.

 
 
 

Para a partida, o técnico do Fluminense tem todos os reforços regularizados, mas a tendência é que mantenha a maior parte do time que se despediu do Brasileiro no ano passado. Só não estão mais à sua disposição o atacante Matheus Martins, vendido à Udinese (ITA) e atualmente a serviço do Watford (ING), e o volante Alexsander, que atuou como lateral-esquerdo. Este está com a seleção brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria. Na lateral esquerda, inclusive, é onde existe a maior probabilidade de um reforço iniciar o duelo como titular. Jorge tem grandes chances de ser o escolhido.

Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida!
Aproveite para resgatar o cupom de 100% de bônus de até R$ 200 para começar a jogar

Já o Resende, treinado por Sandro Sargentim, manteve 11 jogadores do elenco vencedor da Taça Rio de 2022 e contratou ainda 17 novos reforços. Com todos regularizados, quatro deverão ser titulares: o zagueiro Hiago Cena, o volante Khevin Fraga e os atacantes Léo Itaperuna e Vinícius Balloteli.

Confira o histórico dos duelos entre Resende e Fluminense no Wikiflu

Confira todas as informações da partida:

RESENDE X FLUMINENSE
Data/hora:
14/01/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Arbitragem: Yuri Elino Ferreira da Cruz, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis
Transmissão: Band, Bandsports e Daleapp
RESENDE: Jefferson Luis, Medina, Joanderson, Hiago Cena e Khevin Lucas; Khevin Fraga, Geovane e Zizu; Igor Bolt, Léo Itaperuna e Vinícius Balotelli. Técnico: Sandro Sargentim.
Desfalques:

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Jorge; André, Martinelli, Yago e Ganso; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Alexsander, com a seleção brasileira sub-20