Marcio Fernandes lançou Ganso aos profissionais do Santos em 2008 (Foto: Reprodução)

O jogo entre Fluminense e Paysandu, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela ida da terceira fase da Copa Betano do Brasil, marcará um reencontro. Técnico da equipe paraense, Márcio Fernandes foi responsável por lançar Ganso aos profissionais no Santos em 2008. Ele admite a expectativa por rever o antigo pupilo.

– Um prazer imenso reencontrar o Paulo. Tem muito tempo que a gente não se vê. Não sei como vai ser, mas é uma alegria para mim. Fico feliz de ver um jogador do calibre dele e saber que fiz parte desse processo de alguma forma. É quando você percebe que toda sua dedicação ao trabalho vale a pena – disse ao site ge, complementando:

 
 
 

– Paulo é um gênio, um craque. Em toda entrevista que falei sobre ele digo isso. É um jogador de raríssima habilidade e tem uma visão de jogo fantástica. Ele é aquele jogador que faz a pessoa pagar o ingresso e sair feliz por ter ido ao jogo, pois ele é um craque.

Meia tricolor, Ganso é paraense e passou pelas divisões de base do Paysandu. Pelo desgaste em virtude da sequência de jogos, o camisa 10 do Fluminense pode ser poupado pelo técnico Fernando Diniz na partida desta noite.