Carlos Alberto foi campeão da Copa do Brasil pelo Fluminense em 2007

Jogador revelado pelo Fluminense e sem clube desde que deixou o Atlético-PR em julho, Carlos Alberto projeta voltar a jogar em 2018. O apoiador falou ter saído do Furacão por situações familiares e, agora, com a bateria carregada, está pronto para o retorno.

– Eu optei por sair (do Furacão) por questões minhas. Meu irmão não estava bem de saúde, hoje já está bem. Tem horas que tem de priorizar outras coisas mais importantes. Eu priorizei meu filhos, meu irmão. Ano que vem é voltar com uma energia renovada – disse.

 
 
 

Carlos Alberto teve suas passagens pelo Fluminense. Subiu aos profissionais em 2002, sendo vendido ao Porto, de Portugal, no ano seguinte. Após muito rodar, retornou em 2007, quando foi campeão da Copa do Brasil pelo clube. Como estava emprestado pelo Corinthians à ocasião, acabou deixando o Tricolor no meio do ano vendido Werder Bremen, da Alemanha. Fez 102 jogos e 18 gols pelo Flu.

O apoiador é um andarilho da bola. Além de Flu, Corinthians e os dois europeus já citados, jogou por Vasco, Botafogo, São Paulo, Grêmio, Bahia, Goiás e Figueirense.