gersonConforme revelou o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o destino de Gerson pode ser resolvido nesta segunda-feira. E, de acordo com o site Globoesporte.com, o futuro do meia deve ser a Itália. O destino do jovem está praticamente selado: a Roma. O jogo contra o Grêmio pode ter sido o último dele, que tem chances de viajar para a Europa ainda esta semana.

Gerson tem um acordo para um contrato de cinco anos com o Barcelona, que pagou para ter a prioridade por ele, Marlon e Kenedy. A proposta da Roma foi de 15 milhões de euros (cerca de R$ 56,5 milhões) mais aditivos, que chegam a 17 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões). O Fluminense e o jogador aceitaram a proposta e comunicaram aos catalães, que têm a opção de cobrir, ou não, a oferta. Mas a diretoria do Barça alega que a documentação foi incompleta e, por isso, ainda não se posicionou.

 
 
 

Os dirigentes espanhóis ficaram insatisfeitos, pois precisam de tempo para tomar a decisão, já que a nova cúpula do futebol ainda está tomando posse após a eleição no mês passado, e o diretor Robert Fernández precisaria de tempo para se interar das negociações. Tempos, porém, que não foi dado pelos representantes do jogador.

Os catalães se sentiram traídos. O Barça também entendeu a pressão feita após a proposta pelo Roma como uma falta de cordialidade do Fluminense, que conseguiu pagar salários atrasados quando recebeu a quantia pela prioridade dos atletas. A possível parceria entre os clubes para intercâmbio nas categorias de base também deve ficar apenas no papel.


Sem comentários