(Foto: Mailson Santana - FFC)

Há três jogos sem perder, o Fluminense busca aumentar ainda mais essa sequência na partida do próximo domingo, contra o Cuiabá, às 11h, em São Januário, pela 2ª rodada do Brasileirão. Para essa partida, o técnico Roger Machado deve repetir a base da equipe que vem atuando nos últimos jogos, mas alguns atletas podem ser poupados. A definição do equipe sairá apenas no treino deste sábado.

Vale lembrar que Nino, que está com a Seleção olímpica, Hudson, que se recupera de uma cirurgia no joelho, Cazares, convocado pela seleção equatoriana, e John Kennedy, que segue em fase de recondicionamento físico após recuperar-se da Covid-19, seguem fora. Ainda não há pistas sobre a escalação, mas jogadores como Fred, Nenê e Martinelli podem ficar fora, devido ao desgaste.

Com isso, uma provável escalação tricolor, segundo o portal GE, tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Wellington), Yago e Nenê (Paulo Henrique Ganso); Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred (Abel Hernández).