Roger vê Fluminense com qualidade para inverter situação (Foto: Mailson Santana - FFC)

Depois de perder por 2 a 1, na última terça-feira, no Heriberto Hulse, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Roger Machado falou sobre a postura que espera do Fluminense na volta, sábado, no Maracanã. Atrás no duelo, o técnico afirma não ter como ser diferente. Em casa, terá de partir para cima.

— A postura é de quem estará jogando dentro de casa, precisando de um resultado de vitória para conquistar uma classificação. Não tem nada de muito diferente. Quando você joga em casa você precisa propor o jogo, colocar intensidade, buscar o resultado. Ainda mais em uma situação como essa. Mas é um resultado que é perfeitamente possível de conquistar pela nossa qualidade, pelos jogos que já fizemos, mas, sobretudo, pelo fato de nós termos que tirar essa diferença que o adversário conquistou em casa. A disputa está em aberto. Mas, evidentemente, tem que ser diferente do que fizemos hoje (terça) – disse.

Com o resultado adverso, o Fluminense terá de vencer na volta por dois gols de diferença para avançar. Se fizer um, levará a decisão para os pênaltis. Não há gol diferenciado na competição.