Roger diz que jogadores ficaram felizes com o ponto, mas cientes de que poderiam ter vencido o duelo (Foto: Mailson Santana - FFC)

Ao passo que o técnico Hernán Crespo, do São Paulo, considerou o empate de 0 a 0 com o Fluminense, sábado, no Morumbi, satisfatório, Roger Machado ficou com um sentimento diferente. O treinador tricolor até valorizou o ponto fora na estreia no Campeonato Brasileiro, mas viu seu time ter mais oportunidades.

— O São Paulo teve duas oportunidades mais contundentes. Claro que fica o gosto de que algo poderia ter acontecido de diferente pelo que nós produzimos. Mas conquistar ponto fora contra o São Paulo, atual campeão paulista, e que vinha de grandes atuações foi muito bom. Os atletas ficaram felizes pela atuação e pelo ponto conquistado. Mas sabendo que poderíamos sair com a vitória – analisou o treinador.

Passada a estreia no Campeonato Brasileiro, o Fluminense agora volta suas atenções para o debute na Copa do Brasil. Na quarta, recebe o Bragantino, no Maracanã, pela ida da terceira fase.