Indiretas de Ronaldo são respondidas com veemência por Romário

Indiretas de Ronaldo são respondidas com veemência por Romário

Um dia após o Ronaldo, um dos grandes atacantes da história do futebol brasileiro, ter mandado indireta para Romário, destacando que o atleta estava se promovendo ou tentando se aproveitar criticando a Fifa e os esforços do Brasil, o ex-atleta do Flu não se fez de rogado e respondeu firme.

– Uma coisa que você não deve saber, é que uma das funções de deputado é fiscalizar, além da CBF, entidades como a que você faz parte, o Comitê Organizador Local (COL). E ninguém pode dizer que não tenho feito isso – argumenta.

Vale destacar que Romário ainda lembrou a Ronaldo que como deputado federal pode apenas fiscalizar, mas que a “canetada final”, como ele próprio definiu, cabe ao poder Executivo. Entre as ações que ele afirma estar tomando está a proposição para que seja instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito, para investigar as ações da Fifa no país.

– Como você (Ronaldo) também deve saber, estou tentando instalar um CPI da CBF na Câmara, para que possamos por fim aos desmandos daquela instituição e resgatar a verdadeira função do futebol, que é fortalecer este esporte tão amado por mim, por você e por milhões de brasileiros – escreveu o ex-atacante.