2Ronaldinho Gaúcho tem o desejo de voltar ao Brasil. Sua principal vontade é atuar novamente no Rio de Janeiro, mas o meia-atacante também quer jogar no futebol de São Paulo um dia.  Procurador do veterano, Assis, porém, quer que o irmão atue no mercado americano, o que facilitaria a vinda ao Brasil por seis meses para, em 2016, ser anunciado nos EUA, como ocorreu com Kaká.

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, voltou a garantir que Ronaldinho está 90% em São Januário. O Fluminense monitora a situação e, em caso de fracasso nas negociações com o rival, poderá investir na contratação.

 
 
 

– Não mudou nada de ontem (segunda-feira) para hoje, o projeto continua. Da parte do Vasco está 90%. Eu mantive contato com o Assis ainda ontem, ele disse que teria que inaugurar umas escolinhas e estaria de volta dia 28 para darmos andamento. Ele continua demonstrando interesse, em nenhum momento falou de leilão. Se ele falar que não tem mais condição, o Vasco está fora. O que conversei com o Ronaldinho e com o Assis é que temos um projeto chamado ‘Ronaldinho Gaúcho-Vasco’, eles gostaram e ficaram sensibilizados. Mas é evidente que pode aparecer outro projeto mais interessante e ele querer ir – disse Eurico.


Sem comentários