Ronaldinho recebe proposta de clube dos Estados Unidos

Ronaldinho recebe proposta de clube dos Estados Unidos

RONALDINHOO mau desempenho de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense parece não ter diminuído a moral do atleta em centros menores de futebol. Tanto que, dois dias depois do anúncio da rescisão com o Time de Guerreiros, o atleta foi sondado pelo Corinthians-USA, localizado na cidade de Fontana. Apesar do nome, a equipe não tem nenhuma ligação com o homônimo do Parque São Jorge, no Brasil.

Proprietário do clube, Paulo Campos não confirmou a proposta. Mas disse que espera por Assis, na Califórnia, para abrir negociações.

– Temos o interesse de tê-lo por aqui, mas ainda não passamos prazos ou como seria isso. Fizemos o convite para que ele venha nos conhecer, temos uma amizade com o Assis e o Ronaldinho – disse o empresário. E continuou: – A conversa que tivemos foi muito amigável. O Ronaldinho e o Assis sempre foram muito receptivos. Estados Unidos é Estados Unidos, Califórnia é Califórnia. Estamos a 65 quilômetros de Los Angeles. É a possibilidade de uma vida nova, em um país maravilhoso onde já está o Kaká.

A intenção do Corinthians USA é contar com Ronaldinho para a disputa do US Open, torneio com formato semelhante ao da Copa do Brasil que reúne os clubes americanos de diferentes ligas, inclusive da Major League Soccer.


Sem comentários