Em casa, The Strongest venceu seu compromisso e lidera o Boliviano (Foto: Divulgação - Twitter oficial do The Strongest)

Líder do Grupo D da Libertadores com nove pontos em três jogos, o Fluminense volta a campo na quinta-feira, quando vai à Bolívia encarar o The Strongest, segundo com três pontos. Terceiro e quarto, também com três pontos (a diferença é no saldo de gols), Sporting Cristal (PER) e River Plate (ARG), respectivamente, enfrentam-se também na quinta, no Peru. O NETFLU levantou a situação das equipes adversárias em seus campeonatos nacionais.

Adversário do Fluminense, o The Strongest venceu, em casa, no sábado, o Vaca Diez, por 4 a 1, pela 14ª rodada do Campeonato Boliviano. Com 30 pontos, é líder da competição.


Também no sábado, o Sporting Cristal recebeu o Cusco pela 16ª rodada do Campeonato Peruano. O Sporting venceu por 3 a 2, chegou a 28 pontos e está em terceiro lugar, a oito pontos do líder Alianza Lima e a três do Universitario, segundo.

Na Argentina, o River venceu em casa, no domingo, o Platense, por 2 a 1, pela 17ª rodada. O River Plate tem 40 pontos e lidera com cinco a mais que o segundo, San Lorenzo.