(Foto: Divulgação - Twitter oficial do River Plate)

O Fluminense só volta a campo pela Copa Libertadores no dia 25 de maio, quando encara o The Strongest, na Bolívia, às 19h. Enquanto isso, todas as equipes seguem com seus compromissos pelas competições nacionais.

Derrotado pelo Fluminense na terça passada por 5 a 1, no Maracanã, o River Plate venceu o Boca Juniors por 1 a 0, domingo, no Monumental de Núñez, pela 15ª rodada da primeira fase do Campeonato Argentino. O gol foi de Miguel Borja, já no fim, cobrando pênalti. A partida foi tumultuada e teve direito a três expulsões de cada lado após confusão nos descontos.

 
 
 

Com 37 pontos em 15 jogos disputados, o River segue isolado na liderança. O San Lorenzo aparece em segundo, com 28 e uma partida a menos.

Já na Bolívia, o The Strongest recebeu o Aurora, domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Boliviano, e empatou por 2 a 2. O The Strongest saiu na frente com Quiroga, mas viu o adversário virar para 2 a 1 e, já no fim, empatou novamente com Quiroca.

Apesar de não ter vencido em casa, o The Strongest segue em primeiro lugar com 24 pontos e apenas dez jogos disputados. O Nacional Potosi vem em segundo, com 22, mas já foi a campo em 11 oportunidades.

Quem também empatou foi o Sporting Cristal. No domingo, visitou o Cajamarca e, após sair perdendo, buscou o empate com Sosa. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Peruano. O Sporting Cristal chegou a 19 pontos e está em sexto lugar, com 11 pontos a menos que o líder Alianza Lima.